Nós Podemos Ganhar Mais

Nós podemos ganhar, Como ter uma renda extra, Trabalho em Casa, Internet Marketing, Marketing de Rede, Marketing Multinível, MMN, Motivacional, Auto-ajuda Imunidade, 4Life, Suplemento, Como Ganhar na Internet, Como Ganhar Dinheiro, Atitude, Oportunidade, Negócios, Saúde, Fatores de Transferência, Transfer Factor, Nichos de mercado para investir, Mercado para negócio, Tendências de mercado, Mercado mais promissoras, Principais acontecimentos em 2010, Economia, Curiosidades, Aquecimento Global

Nichos de Mercado de A a Z

Alguns nichos de mercado mais promissoras para você investir:

A
- Alérgicos a alimentos
Entre 6% a 8% das crianças brasileiras com menos de 3 anos têm alergia alimentar. Entre os adultos, o índice é de 2% a 3%.
- Aposentados na ativa
No Brasil, cerca de 5,9 milhões de pessoas com mais de 60 anos trabalham, ocupando 4,5% dos postos de trabalho. Em 1992, eram 2,8 milhões. Acredito muitos mais aposentados precisam continuar trabalhando para ter uma vida digna, mas nem todos tem oportunidade no mercado e consequentemente afetam na saúde, por falta de dinheiro. Ideal seria oferecer oportunidade de trabalhar por conta própria, ou seja tipo trabalhar em sua casa. Existe em crescimento o mercado multi nível ou Marketing de Rede.

C
- Compradoras de carro
As mulheres são a maioria dos compradores de carros. No Brasil estima-se que sejam responsáveis por 55% das compras de carros novos.
- Cônjuges móveis ou solteiros mas casados
Não há estatísticas para o Brasil, mas nos EUA, mais de 3,5 milhões de casais que vivem em cidades diferentes, sobretudo por motivos profissionais. Mercado de produtos práticos e de volume ideal para uma pessoa.
- Crianças vegetarianas
Nos EUA, 367 mil crianças são vegetarianas, uma em cada 200. Contando os adolescentes, são 1,5 milhão. No Brasil este mercado cresce cada dia. Sabemos que educação alimentar vem da infância. Portanto produtos com embalagem especial para as criançadas, ajudariam muito o consumo.

D
- Degustadores
A procura por cursos de iniciação ao vinho cresce 30% ao ano desde 2003.
- Diabéticos
Existem mais de 7 milhões de pessoas com diabetes no Brasil. E a cada ano aumenta entre crianças e adolescentes com a doença. Portanto existe mercado para produto específico para os diabéticos.

F
- Fãs das cirurgias
Entre setembro de 2007 e agosto de 2008 foram realizadas 629 mil cirurgias plásticas no Brasil, na qual 73% estéticas e 27% reparadoras. Dos total de cirurgias estéticas, 12% foram por homens e 38% por pessoas entre 19 e 35 anos.

G
- Grandes jogadores
A idade média do usuários de jogos de computador é 33 anos. Do total de jogadores, os menores de 18 anos representam menos de um terço e os maiores mais de 50%.

I
- Insones
O número de pessoas que dormem menos de seis horas por noite, passou de 1,2% em 1998 para 16% em 2005. São pessoas que estudam, trabalham, navegam pela internet ou não conseguem dormir de noite. No Brasil, 43% dizem sofrer com a má qualidade do sono. Com certeza muitos por problema financeira, mais oportunidades para nós!

L
- Loucos por animais
Os americanos hoje gastam US$ 43 bilhões ao ano com seus bichos, eram US$ 17 bilhões no inicio da década de 90. Os produtos para animais domésticos estão entre os dez principais segmentos do varejo nos EUA. Sendo maior que a de brinquedos, doces ou ferramentas. No Brasil com uma população de 32 milhões de cães e 16 milhões de gatos, é o segundo maior mercado pet do mundo, com um movimento de R$ 9 bilhões em 2008.

N
- Namorados de rede
Um em cada quatro solteiros que procuram parceiros nos EUA, perto de 16 milhões de pessoas utilizam os mais de mil sites de encontros existentes, que já ultrapassam US$ 470 milhões de receita/ano. Em 2001, eram US$ 40 milhões. O maior site de encontros brasileiro, o ParPerfeito tem 17 milhões de usuários.

O
- Obesos
No Brasil, 13% dos adultos são obesos. No EUA, o número dobrou nas duas últimas décadas e quadruplicou nos casos de obesidade mórbidas.
- Orgânicos
O mercado de orgânicos movimenta anualmente US$ 250 milhões no Brasil e a área destinadas ao cultivo cresce de 30% ao ano. O mercado mundial do setor gira US$ 40 bilhões ao ano.

P
- Pais coroas
Nos últimos anos, a taxa de nascimento de filhos de homens na faixa dos 40 ao 44 anos aumentou 32%, cresceu 21% entre aqueles que tem 45 a 49 anos e quase 10% para pais com idade entre 50 e 54 anos. Era do Viagra.
- Profissionais em casa
Nos EUA, 4,2 milhões de pessoas trabalham em casa, um aumento de 23% em relação a 1990 e de quase 100% em relação a 1980. No Brasil, a taxa de crescimento de trabalhadores remotos cresce 20% ao ano. Motivo, mercado Marketing de Rede.

Q
- Quarta idade
Já existem 5,3 milhões de brasileiros com mais de 75 anos, o que representa 2,8% da população. Mercado para conquistar Bem Estar.

S
- Sem filhos
No Brasil há 1,9 milhões de casais com dupla renda e sem filhos. Em 1997 eram 950 mil. Estas pessoas são consumidores ativos.
- Skatistas
Mais de 3,5 milhões de brasileiros andam de skates e movimentam um mercado de R$ 300 milhões por ano, o segundo maior, atrás apenas dos EUA.
- Solteiros
Existem quase 74 milhões de pessoas solteiras com mais de 18 anos no Brasil, ou 30% da população. Nos EUA, as solteiras compraram 1,5 milhões de casas em 2005, duas vezes mais que os solteiros. Surgem mulheres independentes.

T
- Tecnológicas
As mulheres americanas influenciam quase 57% das compras de tecnologia. Elas usam mais celulares, câmeras digitais, gravadores de DVD, TVs e PCs do que os homens. Consumidores cada vez feminina.
- Terceira Idade Endinheirada
Já são quase 21 milhões de brasileiros com mais de 60 anos, um número 23% maior que em 1998. Em 2007 o total do rendimento dos idosos foi de R$ 16 bilhões. O mercado de turismo para terceira idade cresce cada ano.

V
- Viciados em cafeína
Em 2008, os brasileiros consumiram 43,3 milhões em litros de bebidas energéticas com cafeína, um aumento de 47% em relação a 2007. O setor de energéticos é um dos de maior crescimento em indústrias de bebidas americanas, estima-se que gere mais receita do que todos os refrigerantes regulares e esportivos juntos.

Z
- Pesquisa feita pela revista Yoga Journal dos EUA revela que 6,9% dos adultos americanos, ou 15,8 milhões de pessoas praticam ioga, em 2008. Eles gastam US$ 5,7 bilhões por ano com a prática, incluindo a compra de produtos, roupas, pacotes de viagens, DVD, Vídeos, livros e revistas. O número representa um aumento de 87% em relação a 2004. No Brasil, o número de praticantes também não para de crescer. Conclusão, nos estressamos cada vez mais, por isso procuramos um meio para aliviarmos.

Fontes: Revista Pegn/Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário:

SOLUÇÃO PARA SEU PROBLEMA FINANCEIRO

Related Posts with Thumbnails